sábado, 3 de outubro de 2009

A minha primeira ida ao estádio das ANTAS


Estávamos no ano de 1993 num domingo de Maio, quando me disseram que naquele dia iria pela primeira vez ao estádio das ANTAS ver o meu PORTO jogar, fiquei logo entusiasmado e algo nervoso tal era a excitação de um miúdo que na altura tinha apenas 11 anos.
Por volta das 3 horas da tarde cheguei as ANTAS acompanhado por um tio e dois primos, quando cheguei ao exterior do estádio o ambiente já fervilhava e eu também, mas o momento alto foi quando entrei no estádio, pois fiquei sem palavras ao ver aquele relvado tão verde, tão bonito e ao ver aquelas bancadas repletas(na altura a capacidade máxima era de cerca de 60000 pessoas), pois tratava-se do último jogo do campeonato do qual tinhamos saído vencedores, era contra o marítimo ,mas para ser sincero houve muitos momentos em que me abstraí do jogo e me limitei a olhar para a festa que ia nas bancadas, mas um dos momentos que mais me marcou nesse dia foi fazer a chamada hola mexicana, senti-me parte do espectáculo pela primeira vez, foi um momento inesquecível.
Há, quanto ao jogo o F.C.PORTO ganhou por 2 a 0 com golos de Fernando Couto e de Kostadinov, e aquele dia ficaría para sempre marcado na minha vida como um dos mais importantes na minha vida de adepto ferrenho do F.C.PORTO.

Sem comentários:

 

count web hits
Vacation Package